Por conta de acusações de assédio e estupro nome de produtor é removido dos créditos de 'Liga da Justiça' - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de fevereiro de 2018

Por conta de acusações de assédio e estupro nome de produtor é removido dos créditos de 'Liga da Justiça'


De acordo com a Variety, o lançamento do DVD de Liga da Justiça, não constará com o nome do diretor e produtor Brett Ratner

O motivo seria o fato de Ratner, ter sido acusado de assédio sexual em seguida de estupro. A logo da produtora RatPac Entertainment de Brett será substituida por Access Entertainment, empresa-mãe da RatPac.


O longa recebeu críticas mistas da crítica especializada; as performances do elenco foram elogiadas, enquanto a narrativa, o vilão e CGI foram recebidos de forma negativa. O tom do longa-metragem obteve uma recepção polarizada, com alguns elogiando por ser mais leve do que os filmes anteriores da DCEU, enquanto outros avaliaram isso como inconsistente.

Com um orçamento estimado em US$ 300 milhões, é um dos filmes mais caros da história do cinema. Arrecadou US$ 656 milhões mundialmente, sendo o décimo quarto longa-metragem de maior bilheteria no ano.

Post Bottom Ad

Pages