Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Primeiro temporada de "Legion" é adicionado no catálogo da Netflix


Para a alegria dos fãs da série 'Legion' da FX, a primeira temporada da série acaba de ser disponibilizada no catálogo brasileiro da Netflix.

Criada por Noah Hawley para FX, baseada no personagem David Haller / Legião da Marvel Comics. Ela está ligada à série de filmes X-Men, a primeira série de televisão a ser assim, e é produzida pela FX Productions e Marvel Television. Hawley serve como showrunner na série.

Dan Stevens estrela como Haller, um mutante diagnosticado com esquizofrenia em uma idade jovem. Rachel Keller, Aubrey Plaza, Bill Irwin, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Katie Aselton e Jean Smart também estrelam. FX e Marvel Television anunciaram uma parceria para criar uma série de televisão baseada no personagem de X-Men, Legião, em outubro de 2015, com Hawley assinado para escrever e dirigir o piloto. 

A escolha de elenco começou em janeiro de 2016, e as filmagens aconteceram em Vancouver. Hawley queria mostrar a Haller como um "narrador não confiável", incluindo a mistura de design dos anos 1960 com elementos modernos e filmar a série através da visão distorcida do personagem-título da realidade.

A série recebeu aclamação da crítica, especialmente por seus efeitos visuais e desvios de padrões do gênero de super-heróis. Uma segunda temporada, de 10 episódios, foi encomendada em março de 2017 e está prevista para estrear em fevereiro de 2018.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias