Próximo jogo da Naughty Dog poderá ser em primeira pessoa - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Próximo jogo da Naughty Dog poderá ser em primeira pessoa



Durante o DICE, evento que reúne desenvolvedores, Neil Druckmann disse em uma entrevista que está aberto para fazer jogos em primeira pessoa, e que seu próximo trabalho pode ser assim.



Quando a Naughty Dog começou a trabalhar em The Last of Us, debateram se o jogo ficaria melhor na primeira ou na terceira pessoa. Na medida que as coisas foram feitas dentro do estúdio, decidiram então que seria melhor que ele fosse feito em terceira pessoa, mas com uma câmera mais próxima do personagem.

Neil Druckmann diz que os seus jogos favoritos são em terceira pessoa, pois sente que se identifica melhor com os personagens, mas sente que os jogos com um foco maior na narrativa ficariam melhores na primeira pessoa.



A Naughty Dog está trabalhando em The Last of Us: Parte 2 e isto não significa que estejam preparando já um próximo jogo na primeira pessoa, apenas que estão abertos a todos os tipos de ideias e possibilidades.

The Last of Us: Parte 2 ainda não possui data de lançamento confirmada, mas é esperado que novas informações sejam divulgadas durante a E3.


Pages