Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Roman Polanski terá papel de destaque em novo filme de Quentin Tarantino


O mais novo filme do premiado diretor Quentin Tarantino estão começando a sair e de acordo com um jornalista da Variety, o diretor Roman Polanski terá um papel central na trama.


 Polanski foi casado com a atriz Sharon Tate, que foi uma das vítimas dos assassinatos da família Manson, que inclusive vai fazer parte da historia.

 No Twitter, o jornalista compartilhou as seguintes informações:
"Algumas novidades sobre o filme do Tarantino sobre Charles Manson: O papel que Brad Pitt e Tom Cruise poderiam assumir é o do dublê, Leonardo DiCaprio será o vizinho de Sharon Tate no filme e Roman Polanski terá o papel central no filme, QT quer criar um espetáculo autêntico"


 Segundo o site, DiCaprio sera um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal.

 Em uma entrevista para á Indie Wire, o cineasta afirmo que o filme não será sobre Charles Manson, mas sim sobre o ano de 1969.



Depois de romper com a Weinstein Company por conta das denúncias de assédio envolvendo o fundador, Harvey Weinstein, de acordo com a Variety, Quentin Tarantino, escolheu  a Sony Pictures para distribuir o seu nono filme.

 David Heyman (Harry Potter) será o produtor. As filmes do longo, que ainda não contem um titulo, tem previsão para serem iniciados em meados de 2018 e o lançamento previsto para agosto do próximo ano.

Lukas Sillva
Lukas Sillva

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias