Roteirista de 'Lobo' fala sobre sua abordagem no longa do anti-herói


Jason Fuchs que trabalhou recentemente no roteiro de 'Mulher-Maravilha' com Gal Gadot, foi contratado pela Warner Bros para escrever a adaptação do anti herói 'Lobo' aos cinemas, conversou com o Latino Review sobre sua abordagem.

"Acredito que quando você está trabalhando com personagens dos quadrinhos, especialmente aqueles por que tenho carinho, como Mulher-Maravilha e Lobo, você quer criar algo fiel ao original. Acredito que Mulher-Maravilha capta esse sentimento, não apenas dos quadrinhos de William Moulton Marston, mas também de George Pérez no final da década de 80. Parece que você está lendo aqueles quadrinhos na tela grande. Para algo como Lobo, sem revelar muito, eu sinto, imagino, algo bem diferente, porque as HQs do Lobo são bem diferentes. O que Keith Giffen e Alan Grant fizeram foi algo único e, espero, vamos captar o mesmo espírito no filme"

Esse anti-herói é um alienígena humanoide nascido no planeta Czárnia há mais de 400 anos. Tem 2,0 metros de altura e pesa 138 quilos. Tem a pele branca, duas manchas negras acima da boca - as quais, de longe, assemelham-se a um bigode - e mais duas manchas negras em torno dos olhos vermelhos. Possui superforça, super-resistência, super-estamina, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura e regeneração, imortalidade e nenhuma moralidade.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski