Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Roteirista revela o motivo da mudança do design da Millennium Falcon em "Han Solo: Uma História Star Wars"


O roteirista Jon Kasdan de "Han Solo: Uma História Star Wars", conversou com o Entertaiment Weekly, sobre a mudança do visual da Millennium Falcon. Segundo Kasdan o design da espaço nave " sempre reflete a personalidade do seu capitão". 

"Enquanto Han deu para a Falcon um jeitão meio sujinho mas legal, que refletia seu estado naquele momento de sua vida, essa Falcon reflete seu proprietário de forma bem clara em sua forma, estética e necessidades — mesmo com essas necessidades sendo um espaço maior para o entretenimento. Uma das coisas que sempre falamos era que a Falcon é um reflexo da personalidade do capitão."

Desde os 10 anos, Han Solo (Alden Ehrenreich) se especializou em aplicar golpes. Rebelde e ambicioso, o contrabandista quer ser o melhor piloto da galáxia. No seu caminho aparece o wookiee Chewbacca, que vira copiloto e amigo de Solo. A bordo da nave Millenium Falcon, eles embarcam numa jornada.
O longa-metragem é estrelado por Alden Ehrenreich como Solo, ao lado de Woody Harrelson,Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Ponte e Joonas Suotamo. 

Solo: A Star Wars Story está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 25 de maio de 2018.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias