Stephen Merchant entra para o elenco de 'A Garota na Teia de Aranha'


O ator Stephen Merchant, o Caliban de Logan, foi integrado ao elenco de A Garota na Teia de Aranha, segundo filme da saga Millenium.

O longa é baseado no livro Millenium 4: A Garota na Teia de Aranha, de David Lagercrantz, que dá continuidade à franquia criada por Stieg Larsson, que morreu em 2004. A direção fica a cargo de Fede Alvarez, enquanto o roteiro será assinado por Steven Knight.

Sinopse não oficial:
O jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) vive uma crise no trabalho, já que a revista onde trabalha, Millennium, mudou de dono e faz tempo que ele não consegue emplacar um furo de reportagem. Mas ao receber uma ligação, ele tem a chance de dar a volta por cima.

Blomkvist fica sabendo que um cientista sueco descobriu que a NSA, a agência de espionagem digital dos Estados Unidos, está vendendo segredos industriais. O jornalista, então, começa a sua investigação e para isso entra em contato com a hacker Lisbeth Salander, (Claire Foy) que tem a tarefa de invadir os computadores da NSA.

A atriz sueca Alicia Vikander foi cotada para dar vida à hacker Lisbeth Salander. Outras atrizes sondadas para o papel da hacker foram Scarlett Johansson e Natalie Portman.

Até o momento no elenco estão confirmados Claire Foy, Claes Bang, Sverrir Gudnason e Sylvia Hoeks.

O filme tem estreia prevista para 25 de Outubro de 2018, nos EUA.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski