Stranger Things | Netflix não pretende fazer da série uma franquia, diz produtor - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Stranger Things | Netflix não pretende fazer da série uma franquia, diz produtor


Em conversa com o Comic Book, o produtor Shawn Levy de Stranger Things, afirma que a Netflix não tem intenção nenhuma de fazer da série, uma franquia.

"A noção de franquia não existia na Netflix antes de Stranger Things. E certamente vimos nosso crescimento conforme avançamos com o merchandising e as parcerias. Não falamos dela como uma franquia. Definitivamente queremos fazer mais temporadas. Além disso, é claro que se tornou uma bandeira para a marca. E eles gostariam de ver essas histórias de todos os jeitos possíveis e por quantos anos for possível".

1ª Temporada:
Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

2ª Temporada:

Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

Post Top Ad

Pages