Taika Waititi revela que gostaria de dirigir um filme solo do "Visão" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de fevereiro de 2018

Taika Waititi revela que gostaria de dirigir um filme solo do "Visão"


O cineasta Taika Waititi, diretor de 'Thor: Ragnarok', foi questionado pelo ET sobre qual filme solo da Marvel ele gostaria de trabalhar.

"Além de Korg, eu adoraria ver um filme do Visão. Que tal, como um documentário? Um documentário falso, como What We Do in the Shadows combinado com um filme do Visão. Quero saber o que ele faz no seu dia a dia. Como é a vida dele nas horas vagas. Eu sei um pouco, porque ele estava cozinhando para a Feiticeira Escarlate em Ultron, então sei que ele gosta de cozinhar. Mas o que mais ele gosta de fazer?" 

'Thor: Ragnarok' recebeu críticas geralmente favoráveis, com muitos críticos declarando-o como o melhor filme da trilogia Thor e elogiando a direção de Waititi, as performances do elenco, as sequências de ação, trilha sonora e humor. Arrecadou mais de US$ 853 milhões mundialmente, tornando-se o nono filme de maior bilheteria de 2017. 

No mercado interno, Estados Unidos e Canadá, foi a oitava maior arrecadação do ano com US$ 314,3 milhões, além de ser o título de maior bilheteria dos filmes solos do personagem.


Post Bottom Ad

Pages