Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Tentativa falha! Rotten Tomatoes banirá usuários que tentarem boicotar 'Pantera Negra'


Essa semana uma noticia de que um grupo de fãs da DC se reuniu para tentar boicotar o mais novo filme da Marvel, Pantera Negra, avaliando a produção negativamente com "tomates podres" no site Rotten Tomatos pegou a todos de surpresa.


 Segundo o The Hollywood Reporter, o site assegurou a todos quanto ao seu ambiente seguro e saudável, pontuando que aqueles que tentarem boicotar qualquer produção serão banidos, confira:

 "Nós o Rotten Tomatoes temos orgulho de termos nos tornado uma plataforma para os fãs apaixonados debaterem e dialogarem sobre o enterimento e nós levamos essa responsabilidade muito a sério. Embora nos respeitemos as opiniões divergentes dos nossos usuários, nós não toleramos discursos de ódio. Nosso time de segurança e nossos experts de sistema e social continuam monitorando de perto nossas plataformas e qualquer usuário que decida de envolver nesse tipo de atividade será bloqueado de nosso site e seus comentários serão removidos o mais rápido possível" 
O boicote consiste em avaliar a produção com tomates verdes no site, em resposta a uma suposta postura parcial e tendenciosa do portal - que segundos os fãs invalida as obras da DC de maneira proposital, apenas a fim de fazer com que elas percam prestigio nos cinemas.  A ação conta com o evento já conta com um número de quase duas mil pessoas confirmadas.


 Na Trama, T' Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna ara seu lar, uma nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. Pantera Negra estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta, dia 15 de fevereiro de 2018.
Lukas Sillva
Lukas Sillva

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias