The Cloverfield: Paradox | Filme tem audiência inferior a Bright na Netflix - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de fevereiro de 2018

The Cloverfield: Paradox | Filme tem audiência inferior a Bright na Netflix


Filme que teve seu lançamento surpresa sendo anunciado pela Netflix durante Super Bowl não chamou a atenção dos assinantes. Nos primeiros três dias o filme foi assistido bem menos do esperado, cerca de 2,8 milhões de pessoas assistiram.
Comparado com o filme Bright, (filme original do serviço de stream Netflix), que foi lançado em dezembro o desempenho é bastante ruim, Bright em seus primeiros três dias de lançamento foi assistido por 11 milhões de espectadores.
Vale notar, porém, que a publicidade destinada aos dois filmes foi bastante diferente. Enquanto a campanha de marketing de Bright foi extensa, o terceiro filme da franquia Cloverfield pegou os assinantes no susto, tendo divulgado apenas um comercial no Super Bowl que já anunciava sua estreia no streaming.
Sinopse do filme:
O longa acompanha um time de astronautas que, sem querer, faz a Terra desaparecer depois de experimento com um acelerador de partículas.


Dirigido por Julius Onah e produzido por J. J. Abrams.

Post Bottom Ad

Pages