"The Handmaid’s Tale" ganha data de estreia no Brasil - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

"The Handmaid’s Tale" ganha data de estreia no Brasil


A premiada ‘The Handmaid’s Tale’, ganhou sua data de estreia no Brasil. A série chega no dia 11 de Março, às 21h, no Paramount Channel.

Criada por Bruce Miller com base no romance homônimo de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood. Foi encomendada pelo serviço de streaming Hulu.

The Handmaid's Tale recebeu aclamação da crítica e venceu os prêmios de Programa do Ano e Série Dramática no Television Critics Association e oito Prémios Emmy do Primetime, incluindo Melhor Série Dramática, em 2017.

Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

Post Top Ad

Pages