Timothy Affleck culpa Hollywood pelo vício de alcoolismo dos filhos Ben e Casey Affleck - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

7 de fevereiro de 2018

Timothy Affleck culpa Hollywood pelo vício de alcoolismo dos filhos Ben e Casey Affleck


O pai dos atores Ben e Casey Affleck, Timothy Affleck, revelou em entrevista nesta terça-feira (06) a respeito de como a fama "prejudicou" a vida de seus dois filhos.


Em conversa ao Grazia Daily, Timothy, que luta a contra o alcoolismo - vício que Ben Affleck também enfrenta, disse que os problemas dos filhos principalmente o alcoolismo em Ben são culpa de Hollywood.

"Hollywood é um lugar nojento. Eu acho que é o principal fator que levou a Ben a beber. Você é meio que forçado a criar uma persona, que é muito difícil de ir para casa e para a família. E afeta toda sua vida. Eu acho que é um dos principais perigos da indústria", contou o pai dos irmão Affleck.


No mês de março de 2017, Ben publicou uma nota em seu perfil oficial do Facebook, contando que passou por um programa de reabilitação para viciados em bebidas e que estava curado.

Questionado sobre a acusação de assédio sexual levantados aos filhos, Timothy desconversou afirmando que tal pergunta deveria ser direcionada a eles e que isso não lhe interessa.

Post Top Ad

Pages