Trasparent I O ator Jeffrey Tambor é demitido da série oficialmente - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de fevereiro de 2018

Trasparent I O ator Jeffrey Tambor é demitido da série oficialmente


A idealizadora de TransparentJill Soloway, contou que o ator Jeffrey Tambor foi oficialmente demitido da série. Ele, que fazia o protagonista da produção, foi acusado de assédio sexual pelas atrizes Trace Lysette e Van Barnes. A Amazon Prime Video já está investigando o caso internamente, de acordo com o Hollywood Reporter.


"Tenho grande respeito e admiração por Van Barnes e Trace Lysette, que tiveram coragem de expor suas experiências em Transparent como exemplo de liderança nesse momento que nossa cultura exige. Somos muito gratos aos muitos transsexuais que apoiaram nossa visão sobre Transparent desde o começo e continuam tristes pela dor e a desconfiança gerada na nossa comunidade. Estamos tomando medidas para garantir que nosso ambiente de trabalho respeite a segurança e dignidade de todos os indivíduos", disse Soloway.
Depois do anúncio à imprensa, Jeffrey Tambor divulgou uma nota com o seu posicionamento sobre esse assunto. Confira a nota abaixo, de acordo com o TV Line:
"Estou profundamente decepcionado com o modo como a Amazon lidou com essas falsas acusações contra mim. Estou ainda mais decepcionado com a caracterização injusta que Jill Soloway fez de mim, como se fosse alguém que preferiria machucar qualquer um dos meus colegas de elenco. Nos nossos quatro anos de história, trabalhando juntos na série, essas acusações NUNCA foram reveladas ou discutidas diretamente comigo ou com qualquer um na Amazon. Portanto, só posso presumir que a investigação contra mim foi falha e tendenciosa devido à atmosfera politizada e tóxica que afligiu nosso set. Como já falei, me arrependo profundamente se qualquer uma das minhas ações foi mal-interpretada por alguém e continuarei a me defender veementemente. Também me arrependo que essa série inovadora, que mudou tantas vidas, esteja agora correndo risco. Isso, para mim, é a pior parte." 


O ator já tinha dado dicas de que pensava em deixar a série, tendo dito explicitamente em novembro que não voltaria após as acusações. Desde as denúncias, os roteiristas estudavam a possibilidade de não contar mais com Tambor no elenco da próxima temporada, dentre elas estava a morte da protagonista para que o problema fosse resolvido. A atitude dos roteiristas de Transparent seria uma precaução tomada em virtude de casos similares, como o de Kevin Spacey
Transparent já foi renovada para sua quinta temporada.

Post Bottom Ad

Pages