Troye Sivan explica o motivo de ter jogado fora as flores dadas por fãs - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

3 de fevereiro de 2018

Troye Sivan explica o motivo de ter jogado fora as flores dadas por fãs

Recentemente Troye Sivan passou por uma polêmica envolvendo um buquê de flores dado por uma fã: caíram na internet fotos em que o cantor jogava no lixo o presente e isso fez com que muitas pessoas se revoltassem contra a atitude do artista.


Preocupado com a reação negativa do público, durante uma entrevista concedida ao programa de rádio "Dom, Meg & Randell" ele explicou o que aconteceu. Segundo ele, o presente havia sido entregue três dias antes, quando ele estava hospedado em um hotel em Nova York, após os três dias as flores haviam murchado e o cantor precisava fazer check out do hotel e por esse motivo ele as jogou fora.

Ele ainda comentou que ficou preocupado com a reação da fã mas que encontrou seu perfil no Twitter e percebeu que ela não havia se incomodado, já que sabia que as flores estavam velhas no dia que as fotos foram divulgadas. Troye também comentou que não está acostumado com paparazzi seguindo ele por aí e que se soubesse que poderia ter gerado tanta confusão, teria deixado as flores no quarto de hotel para as camareiras cuidarem.

Post Top Ad

Pages