"Uma Maluco no Pedaço" deve ganhar remake com protagonista feminina - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

"Uma Maluco no Pedaço" deve ganhar remake com protagonista feminina


De acordo com o TMZ, a série dos anos 90, 'Um Maluco no Pedaço', protagonizado por Will Smith, irá ganhar um remake, com uma mulher como protagonista.

O site ainda conta que a NBC já comprou os direitos de exibição. O nome apontado para ser a protagonista é de Willow Smith, filha de Will com Jade Pink Smith.

Plot:
Através de situações engraçadas, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com valentões drogados na cidade de Filadélfia, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a mansão de sua irmã Vivian, uma professora, e de seu cunhado Phillip Banks(marido de Vivian), um advogado(que depois se tornou juiz), muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel-Air, mas com o tempo, percebe que precisa se adaptar aos bons costumes da família, o que lhe gera algumas dificuldades, mas faz com que ele e seus parentes se entendam apesar das diferenças.

Pages