Uma Thurman acusa Tarantino de tentar mata-lá no set de ‘Kill Bill’ - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

4 de fevereiro de 2018

Uma Thurman acusa Tarantino de tentar mata-lá no set de ‘Kill Bill’


Em conversa com o New York Times, a atriz Uma Thurman revelou um problema de bastidores que teve com o diretor Tarantino em ‘Kill Bill’.


Uma conta que não se sentia a vontade em fazer a famosa cena em que aparece dirigindo um Karma Ghia em alta velocidade para matar Bill. A atriz tinha solicitado a Tarantino, uma dublê para cena, o que foi negado. 

O resultado? A atriz sofreu um acidente com o carro, que perdeu o controle e bateu em uma palmeira. O vídeo foi divulgado mostrando o momento do acidente, que deixou a atriz bem machucada.


"Quando eles se viraram contra mim após o acidente, eu fui de colaboradora criativa [como Tarantino a chamava no lançamento de ‘Kill Bill’] a uma ferramenta quebrada", observa a atriz. "O que me afetou mesmo quanto ao acidente foi sentir que tinha sido agredida de tal forma que ficara vulnerável." 


Thurman conta que passou os últimos 15 anos brigando para que a Miramax, produtora dos irmãos Weinstein, liberasse as imagens das filmagens que provassem que o acidente realmente havia acontecido.


Post Bottom Ad

Pages