Uma Thurman revela que foi estuprada por um ator e que foi assediada por Harvey Weinstein - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Uma Thurman revela que foi estuprada por um ator e que foi assediada por Harvey Weinstein


Um segredo guardado por anos foi revelado por Uma Thurman, em conversa com New York Times. A atriz revelou que quase foi estuprada pelo produtor Harvey Weinstein nos bastidores de "Kill Bill" e esse foi um dos motivos pelo qual o terceiro filme nunca aconteceu.


Thurman conta para o jornal como os primeiros assédios começaram, até o momento do estupro. Segundo a atriz, Weinstein começou a passar dos limites em 1994, após o lançamento de ‘Pulp Fiction – Tempo de Violência’.

O primeiro dos assédios aconteceu em um hotel de Paris, onde o produtor convidou Thurman para conversar sobre os novos roteiros, no quarto de Weinstein, que acabou ficando sem roupão em um momento da conversa  e insistiu para Uma ir com ele em uma sauna. 


O segundo assédio aconteceu no mesmo ano, em Londres, onde em uma nova reunião, a atriz foi acompanhada de uma amiga, por proteção. O produtor insista em realizar a reunião em seu quarto de hotel, enquanto Uma pedia para que fosse no bar do Hotel, o que não aconteceu.

“Nessa ocasião ele me empurrou, tentou me agarrar, tentou se expor para mim. Fez tudo de mais desagradável, mas não chegou a me estuprar. Você fica como um animal se desvencilhando. Fiz de tudo para colocar o trem de volta aos trilhos. Os meus trilhos. Não os dele”


Na publicação, o jornal ainda relata que Uma foi estuprada quando tinha apenas 16 anos de idade, por um ator de 20 anos, no começo de sua carreira em Hollywood.


Pages