Vikings | Série pode ganhar spin-off chamado "Valhalla"


Em conversa com à Variety, Michael Hirst, criador de Vikings, revelou detalhes do final da primeira parte da 5° temporada comentando quem deve morrer e quem irá sobreviver a batalha final.


“Não queria matar nenhum desses personagens. É muito difícil fazer essas escolhas e sequer necessariamente comecei com elas. Eu estava muito aberto a me convencer de que outros personagens poderiam morrer. Mas os que morreram pareciam orgânicos, como se eles tivessem olhado para suas próprias mortes e estivessem dispostos a aceitá-las. Astrid estava em uma situação terrível e buscando sua própria morte. E Halfdan teve algum tipo de premonição de que sua jornada teria chegado ao fim. Ao mesmo tempo, tive premonições de que alguns dos personagens não estavam com sua jornada terminada e iriam sobreviver, mesmo que feridos. Eu às vezes brinco de ser um deus, mas tenho que fazer isso. Fiquei satisfeito no final de ver que as mortes fizeram sentido, mas devo dizer que fiquei emocionado em vê-las.”


Hirts ainda fala sobre um possível spin-off da série:
“Na verdade, foi sugerido para mim que o spin-off de Vikings se chamasse Valhalla e reunisse todos os personagens que matei. A ideia seria que eles se encontrassem novamente em uma nova história. Seria fascinante fazer isso, porque ficaria cheio de personagens interessantes.”
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias