Wesley Snipes revela que quase protagonizou "Pantera Negra" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Wesley Snipes revela que quase protagonizou "Pantera Negra"


O ator Wesley Snipes, conhecido pela franquia 'Blade: O Caçador de Vampiros', pegou todos de surpresa ao revelar ao The Hollywood Report, que quase protagonizou uma adaptação de 'Pantera Negra', em 1990.


O projeto nunca chegou a ser realizou por conta de inúmeras dificuldades, sendo que uma delas é que a Marvel na época ia declarar falência, o que acabou não acontecendo.


“Pantera Negra conquistou minha atenção, ele era nobre e diferente dos esteriótipos apresentados sobre os africanos e a história da África. Tinha um significa cultural e era algo que as comunidades negra e branca nunca tinham visto antes.


É um personagem icônico, com o qual a maior parte do mundo não tem familiaridade e que as comunidades onde cresci adorariam. Nunca passou pela minha cabeça que o público não fosse gostar desse tipo de filme”


Stan Lee chegou de aprovar o projeto, mas nem diretor e roteiristas haviam ainda e o estúdio não havia decidido o tom que o longa teria, conta Snipes:

“Contei para John [Singleton] sobre a minha visão para o filme, algo próximo dessa produção atual: toda a África seria essa sociedade avançada e escondida, protegida por um campo de força, o Vibranium, mas ele disse ‘não'”


Post Top Ad

Pages