Zachary Levi engordou 10 KG em 1 mês para viver 'Shazam!'


Em uma nova entrevista ao Collider, o protagonista de 'Shazam!', Zachary Levi, revelou que precisou ganhar 10 quilos em um único mês, para viver o personagem.

A dieta do ator consistia em ingerir 3.700 calorias por dia, para chegar no peso de 100 Kg. 

“Eu estou com 100 quilos. Antes de receber o papel tinha 90, sempre pesei 90 em minha vida adulta. Eles que entregam minha comida, faz parte do trabalho. Eles tem sido muito bons comigo neste quesito”, conta Levi.

Sinopse do longa:

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para que ele floresça. No caso de Billy Batson (Asher Angel), basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), uma cortesia de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão adulta tudo o que um adolescente faria com super-poderes: se divertir! Ele consegue voar? Ele tem visão de Raio-X? Ele consegue lançar raios com suas mãos? Ele consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam testa suas habilidades com imprudência de uma criança, mas ele precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.
Elenco:
Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) será Freddy, o melhor amigo de Billy e entusiasta de super-herói;
Grace Fulton (Annabelle 2: A Criação do Mal) será Mary, parte da família adotiva de Billy, assim como Freddy;
Faithe Herman (This Is Us) será Darla;
Ian Chen (Fresh Off the Boat) será Eugene;
Jovan Armand (Hawaii Five-O) será Pedro;
Cooper Andrews (The Walking Dead) e Marta Milans (Killer Women) serão Victor e Rosa Vasquez, os pais adotivos;

Ron Cephas Jones (This Is Us) será o Mago;

O filme será produzido pela DC Entertainment, RatPac-Dune Entertainment e a New Line Cinema, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. O longa terá o roteiro escrito por Henry Gayden. 

‘Shazam!’ chega aos cinemas em 05 de Abril de 2019.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski