"7 Dias em Entebbe" | Novo trabalho de José Padilha é recebido com críticas negativas - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 13 de março de 2018

"7 Dias em Entebbe" | Novo trabalho de José Padilha é recebido com críticas negativas

Resultado de imagem para 7 dias em entebbe

"7 Dias em Entebbe", novo trabalho internacional do diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite: O Inimigo Agora é Outro), foi recebido com críticas internacionais negativas, obtendo apenas 17% de aprovação no Rotten Tomatoes, após sua exibição especial no Festival de Berlim, que aconteceu no final de fevereiro.


O longa conta a história real do sequestro do voo 139, da Air France, em 1976, que viajava de Tel Avi para Paris. O fato teve duração de 7 dias e contou com inúmeros momentos de tensão, como o que envolve a difícil decisão de Israel em tomar atitude extrema para terminar com o sequestro ou não.

A produção é estrelada por Rosamund Pike (Garota Exemplar), Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil) e Eddie Marsan (Branca de Neve e o Caçador). O filme conta ainda com participações brasileiras de peso na produção, como o montador Daniel Rezende, responsável pela montagem de todos os filmes do diretor e recentemente indicado pelo Brasil ao Óscar por "Bingo: O Rei das Manhãs", já a trilha sonora ficou por conta do guitarrista e vocalista dos Los Hermanos, Rodrigo Amarante.

"7 Dias em Entebbe" segue sem data prevista para lançamento no Brasil.   

Pages