A história do ataque a atleta Nancy Kerrigan retratada em 'I, Tonya' ganhará documentário - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 2 de março de 2018

A história do ataque a atleta Nancy Kerrigan retratada em 'I, Tonya' ganhará documentário

Resultado de imagem para my hero shadow de justin young

'Eu, Tonya', dirigido por Craig Gillespie e estrelado por Margot Robbie foi lançado nos cinemas no ano passado abordando a história da patinadora olímpica Tonya Harding ( Ela disputou por duas vezes os Jogos Olímpicos, foi campeã do campeonato nacional americano e conquistou a medalha de prata no Campeonato Mundial de 1991 ). Durante sua trajetória um momento foi muito marcante, seu envolvimento no ataque a sua rival Nancy Kerrigan em 1994 realizado por Shane Stant.


Justin Young (responsável pela trilha-sonora de “Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara”) irá lançar um documentário 'My Hero Shadow' (minha sombra de heróis ),mostrando uma nova perspectiva da historia do ataque a atleta Nancy Kerrigan, do próprio Shane Stant. 

O longa de Justin mostrara a relação de Shane com sua irmã Maile que na época do ataque tinha dois anos, agora com 26 anos, Maile cresceu tendo o irmão como um herói, já que ele sempre a protegeu dos abusos de seu pai violento. Também tem uma conversa inédita entre os irmãos sobre alguns detalhes do ataque que não foram reveladas.


De acordo com o site IndieWire, documentário não possui data de lançamento, nem contrato firmado com nenhuma distribuidora. 


Pages