Anya Taylor-Joy fala sobre as refilmagens de 'X-Men: Os Novos Mutantes' e sua frustração com o adiamento do longa - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de março de 2018

Anya Taylor-Joy fala sobre as refilmagens de 'X-Men: Os Novos Mutantes' e sua frustração com o adiamento do longa


A atriz Anya Taylor-Joy, conversou com o The Playlist, sobre as refilmagens de 'X-Men: Os Novos Mutantes', onde interpretará Magia.

“Realmente acho que há uma grande responsabilidade de assegurar que esse filme será feito da forma certa e que vamos entregar aos fãs algo para eles ficarem felizes e empolgados. Então não acho que ser adiado é uma coisa ruim, porque definitivamente é mais importante assegurar que estamos fazendo certo, do que apressar para conseguir estrear na data. Então, com sorte, todas essas refilmagens e a adição do novo personagem darão ao fãs um produto maravilhoso e satisfatório”.

Joy revela que ficou frustada com adiamento da estreia do filme:
“Bom, a única coisa que posso dizer sem arranjar problemas, é que ter o adiamento é desapontador e frustrante, de fato. Todos nós estávamos empolgados para o lançamento em abril, e não quero dizer que é desapontador apenas para mim, mas tenho certeza que vários outros fãs que estavam empolgados para assistir”.

'X-Men: Os Novos Mutantes' estreia em 22 de fevereiro de 2019.

Post Bottom Ad

Pages