Atrizes de 'Smallville' são acusadas de serem lideres de culto sexual e podem pegar prisão perpétua - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

30 de março de 2018

Atrizes de 'Smallville' são acusadas de serem lideres de culto sexual e podem pegar prisão perpétua


 A cada dia que passa fica mais difícil de ver os astros de nossas adolescências com os mesmos olhos. São inúmeras acusações de assédio e abuso sexual e até mesmo casos de pedofilia. E acredite se quiser, mas essa nova historia parece uma historia de filme de terror.
 A atriz Allison Mack, de 35 anos, mas conhecida por interpretar Chole Suvillan, em Smallville. Foi acusada de ser uma das líderes de uma seita de culto sexual, que é investigada por extorquir, espancar e tatuar a pele dos seus membros. O que mais impressiona em toda essa historia é que outra atriz da série também está envolvida em toda está historia. Kristin Kreuk, conhecida por interpretar Lana Lang.

 Segundo o Artvoice, a polícia já reuniu as provas e ela será acusada em breve, podendo pegar prisão perpétua. Um vídeo aonde o líder do culto, Keith Raniere, é preso foi divulgado na internet e é nele que também podemos ver Mack, confira:



 Frank Parlato, um antigo porta-voz do grupo, revelou que Mack não só participava ativamente neste culto, como também era uma das suas líderes, que servia como um esquema de pirâmide. Quem não conseguisse recrutar novos membros para o grupo, era espancado com uma pá nas nádegas e tatuado.

 A “irmandade” se chama DOS e traz uma hierarquia de mestre e escravo. Mack supostamente era a líder de um grupo de “escravas” para poderosos executivos de Hollywood, e sugeria punições físicas a quem não cumprisse ordens.


Post Top Ad

Pages