#AvengersInfinityWar | Daniel Bruhl afirma que Barão Zemo pode voltar a MCU


O ator Daniel Bruhl, que interpretou Barão Zemo em "Capitão América: Guerra Civil", revela que acredita na possibilidade do personagem voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

"Eu espero que sim. Eu sempre digo, eles não me mataram, o que eu considero um bom sinal. Como você pode imaginar, é tudo muito secreto. Mesmo se eu soubesse algo, eu provavelmente não poderia dizer. Mas também, estou muito feliz que ele não se matou e foi impedido pelo Pantera Negra, e que no fim ele acaba na prisão. Mas eu tenho quase certeza que ele sairá daquela prisão de algum jeito", disse ao  Screen Rant.

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos. Ele quer ter total controle sobre o universo e para isso precisa das Joias do Infinito, pedras que representam: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra dos super-heróis Homem-Aranha, Doutor Destino, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski