"Barry" e "Silicon Valley" estreiam neste domingo na HBO - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

20 de março de 2018

"Barry" e "Silicon Valley" estreiam neste domingo na HBO


A HBO Brasil anunciou nesta semana, que no dia 25 de Março, domingo, vai ao ar as novas temporadas das sitcons "Barry" e "Silicon Valley".

às 23 horas, vai ao ar a estreia da quinta temporada de "Silicon Valley", enquanto "Barry", debuta às 23h30. 

Barry: Na nova comédia original, composta por oito episódios, Barry (Bill Hader) é um assassino de aluguel enviado a Los Angeles por seu “representante”, Fuches (Stephen Root), para executar um alvo da máfia chechena. O alvo é um candidato a ator que faz parte de um grupo dirigido pelo mestre de teatro e guru Gene Cousineau (Henry Winkler). Imediatamente, Barry se sente atraído pelo grupo, principalmente por Sally (Sarah Goldberg), e quer começar uma nova vida. No entanto, o mundo do crime não permitirá que ele mude assim facilmente. 

Silicon Valley: Na quinta temporada da série, os rapazes da Pied Piper estão mais perto da fama e da fortuna do que nunca, já que sua nova internet descentralizada, a PiperNet, está pronta para ser lançada. Mas junto com mais dinheiro chegam mais problemas. Enquanto Richard (Thomas Middleditch) enfrenta a responsabilidade de ser o CEO de uma empresa em crescimento e lida com as pressões dos investidores, Monica (Amanda Crew), Laurie (Suzanne Cryer), Dinesh (Kumail Nanjiani) e Gilfoyle (Martin Starr) se adaptam a uma nova equipe. Ao mesmo tempo, Jared (Zach Woods) se esforça para manter tudo sob controle, Big Head (Josh Brener) continua tropeçando no seu caminho em busca da sorte e Jian Yang (Jimmy O. Yang) prova que faria qualquer coisa para ganhar dinheiro rapidamente. 

Post Top Ad

Pages