Benedict Cumberbatch falou sobre o quanto será épica a trama de "Guerra Infinita" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de março de 2018

Benedict Cumberbatch falou sobre o quanto será épica a trama de "Guerra Infinita"

Resultado de imagem para benedict cumberbatch doutor estranho

O ator Benedict Cumberbatch, que vive Doutor Estranho no universo Marvel no cinema, concedeu entrevista ao EW e falou que teve acesso ao roteiro completo da trama de "Vingadores: Guerra Infinita", algo raro no estúdio já que a Marvel passa as falas dos atores aos poucos, visando não deixar que vazem spoilers.

“Eu não deveria ser o script. Mas eu li. É chocantemente épico. O que eu achei é que… não para. Uma vez que começa… NÃO. PARA. É apenas essa coisa horrível, brilhante, assustadora, engraçada às vezes, e bastante dinâmico, com ação incansável. É como se todo mundo estivesse constantemente em crise, é realmente de tirar o fôlego ler um script como esse. Não é uma trama que se desenvolve lentamente. Você é realmente jogado em um caos.” Disse o ator.


O longa será estrelado por Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremmy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Bettany (Visão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Tom Holland (Homem Aranha), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Paul Rudd (Homem Formiga), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Samuel L. Jackson (Nicky Fury), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Racoon), Zoe Saldana (Gamora), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), além de Josh Brolin que dará vida ao vilão Thanos.

O filme será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (Capitão América: Guerra Civil). A produção será dividida em duas partes com estreias marcadas para 26 de abril de 2018 e 02 de maio de 2019.

Post Bottom Ad

Pages