Camila Cabello volta a falar sobre o Fifth Harmony - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

19 de março de 2018

Camila Cabello volta a falar sobre o Fifth Harmony

Durante uma entrevista ao The Dan Wootton Interview Podcast, Camila Cabello acabou tendo que tocar no assunto polêmico de sua saída do Fifth Harmony. Sobre evitar falar a respeito na época ela comentou: "Eu estava protegendo o meu espaço pessoal, a única coisa que me deixou nervosa foi o fato de eu ser uma pessoa anti confrontamentos e nas entrevistas eu era sempre perguntada sobre o assunto e ficava respirando mais rápido e tinha que tomar cuidado com tudo o que dizia pra não interpretarem mal e publicarem, pra não colocarem fogo na gasolina".

Além disso, o entrevistador questionou a cantora sobre a apresentação do Fifth Harmony no VMA 2017, em que a quinta integrante foi derrubada do palco, o que gerou vários boatos sobre ser uma indireta para a ex-integrante.

"Eu falei sobre isso uma vez e instantaneamente me arrependi, porque nada bom sai da minha boca quando falo sobre isso, e também genuinamente não tenho nenhum sentimento ruim em relação a elas. Eu estou feliz com minha vida agora e não apenas na minha carreira, mas também na minha vida pessoal. Nunca me senti tão feliz na minha vida como no momento, não tenho espaço e nem vontade pra ficar guardando rancor das pessoas. E o motivo pelo qual eu não falo sobre o assunto é porque eu não quero brigar, eu não quero sentimentos ruins pra mim, então eu desejo o melhor para elas, eu só tenho amor por elas, e por toda a jornada que passamos juntas. Já passou um tempo e eu respeito todo o tempo e as memórias que compartilhamos, sabe? Eu não quero desrespeitar isso", respondeu.

Post Top Ad

Pages