Capitã Marvel | Filme contará com retorno de dois vilões de 'Guardiões da Galaxia' - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de março de 2018

Capitã Marvel | Filme contará com retorno de dois vilões de 'Guardiões da Galaxia'


 Acaba de ser confirmado que o tão esperado "Capitã Marvel" contará com o retorno de dois vilões do primeiro "Guardiões da Galaxia" e mais um personagem do Universo Cinematográfico da Marvel.
 O filme da heroína contar com ninguém mais, ninguém menos que Ronan, o destruidor, interpretado pelo Rei dos Elfos, Lee Pace e Korath, interpretado por Djimon Hounsou. Além disso o filme terá a volta de um dos personagens mais queridos do publico, o agente Phil Coulson (Clark Gregg). Depois de sua ultima aparição a sete anos em "Os Vingadores" (2012), Coulson, voltará para as telonas. Lembrando que o personagem se estabeleceu como a estrela da serie Agente da S.H.I.E.L.D.
 A trama do filme irá se passar em 1990, antes dos eventos de Guardiões. O roteirista Christopher Markus contou que a Capitã Marvel, vivida pela Brie Larson, terá um papel “importante” em ‘Vingadores 4’ e que a personagem irá desempenhar um poder nunca antes visto na Marvel.

 "Nós estamos muito animados em tê-la em ‘Vingadores 4’. O filme solo dela ainda não saiu, então tivemos que nos coordenar com o pessoal daquela produção para inclui-la no nesse filme. Em termos de nível de poder… ninguém que introduzimos no universo Marvel até agora tem tanto poder quanto ela.
 Já em termos de personalidade, acho que ela é próxima do Capitão América. Ela tem um senso do que é certo, e não quer ouvir quando as pessoas a contradizem. Em meio a egos inflados como o de Tony e pessoas cuja vida pessoal é uma loucura, como Quill, alguém com uma visão clara de mundo será é bem-vinda"

 
Além de tudo a roteirista Geneva Robertson-Dworet, comentou que o filme será muito fiel aos quadrinhos e que os fãs vão adora-lo.


 O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude LawDeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck. O filme tem previsão de estreia para 6 de março de 2019 no Brasil.

Post Bottom Ad

Pages