Capitão América vs Thanos, flashbacks, invasão em Wakanda! Confira todos os detalhes do trailer de Vingadores: Guerra Infinita - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

16 de março de 2018

Capitão América vs Thanos, flashbacks, invasão em Wakanda! Confira todos os detalhes do trailer de Vingadores: Guerra Infinita


Nessa Sexta-Feira (16), fomos maravilhados pela Marvel com o novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita. E é claro que no novo material sobre o longa há diversos easter eggs, referências e muitas cenos que podemos teorizar sobre o que será do futuro do MCU. Sem mais delongas, leia a nossa análise do terceiro trailer de Guerra Infinita, que ocasionalmente podem contar alguns spoilers.






No início do trailer há um diálogo entre Gamora e Tony Stark, no qual a heroina conta a motivação e o plano de Thanos: Juntar todas as seis Joias do Infinito para destruir metade do universo, fazendo um o equilíbrio do mesmo, e que se conseguisse tais poderes, poderia concluir seus objetivos estalando os dedos.

Nas HQs a situação é um pouco diferente. Thanos é apaixonado pela Sra. Morte, e a lhe promete as almas do universo. Uma vez com a Manopla do Infinito completa o Titã Louco acaba com a metade do universo com um simples estalar de dedos (cena na qual Gamora faz referência no trailer).




Essa cena mostra a Viúva Negra, Bruce Banner e o Máquina de Combate possivelmente em Wakanda. É interessante notar que Rhodes voltou a andar com algum tipo de tecnologia desenvolvida por Stark ou Shuri. É provável que nesse momento Wakanda já esteja sendo invadida pelo exército alienígena. 




Depois que Stark pede a Gamora que diga o nome da ameaça que os heróis enfrentarão, temos o primeiro vislumbre de Thanos no trailer, trajando sua incrível armadura de combate e na posse da Joia do Poder ocupando sua manopla. 




Depois de uma breve cena do Cabeça de teia vestindo seu uniforme, vemos o Homem de Ferro voando em direção a uma nave e nos momentos finais dessa cena, o herói ativa um propulsor que surge de seus pés. A nova armadura do herói já havia sido confirmada anteriormente e seria a junção dos modelos Bleeding Edge, que é criada a partir de nanotecnologia, e o modelo Prime, que por sua vez possui canhões e outros atributos.




Já é de conhecimento geral que o exército de Thanos irá invadir Wakanda em alguma parte do filme, e até alguns dias atrás pensávamos que fosse à procura da Joia da Alma, mas erramos. O motivo de Capitão América, Pantera Negra e companhia defenderem com tanta garra o local é para proteger o Visão, que será levado para a nação africana a fim de ser tratado e protegido por seus amigos.



Se levarmos em conta que Corvus Glaive finca sua lança na testa do Visão e vemos Shuri analisando um holograma do herói em seu laboratório tudo isso faz bastante sentido. Além do fato que levar alguém para o país mais avançado do planeta é uma ótimo ideia caso esteja fugindo de um exército.



Na sequência temos um momento mais descontraído do trailer, em que o Senhor das Estrelas diz que o plano de Stark é ruim e o seu é melhor. Além disso, Peter Parker também está na cena e fica abismado por estar no meio de todos esses heróis.




Os diretores já avisaram que Thor, Rocket Raccon e Groot terão um arco importante em Guerra Infinita, em que os três personagens se terão que se unir para forjar a nova arma do Deus do Trovão, o Rompe Tormentas, que envolverá uma das Joias do Infinito em sua construção.





Essa cena se trata de um flashback, no qual o Titã Roxo invade o planeta natal de Gamora, e captura a criança, marchando entre seus soldados, que fazem o povo local de refém.



Logo após essa cena, Thor é imobilizado por Cull Obsidian no que parece ser a nave em que transportava o povo de Asgard ao final de "Thor:Ragnarok". Loki é cercado por toda a Ordem Negra para evitar que ele realize alguma trapaça. E é provável que o Deus da Trapaça dê o Tesseract para Thanos com medo que mais do seu povo sejam destruído pelo vilão.





Em outro frame, o Titã Louco quebra o Tesseract para pegar a Joia do Espaço, e anteriormente já foi mostrado o vilão colocando a joia na Manopla e já portava a Joia do Poder, o que significa que anteriormente ele invadiu e talvez tenha destruido Xandar.




Embora as defesas de Wakanda sejam fortes, elas não serão páreas para a invasão de exército de Thanos, resultando em uma verdadeira guerra, fazendo jus ao título do filme.




Temos boa cenas de ação com o Senhor das Estrelas e em seguida o Dr. Estranho é imobilizado por Fáuce de Ébano, um dos membros da Ordem Negra que possui poderes psiquicos e aparentemente prende Strange no Plano Astral com a magia de Dormammu usada por Kaecillius em seu filme solo. Tudo isso para saber onde está a Joia do Tempo (Olho de Agamoto).




Os batedores, parte da tropa de Thanos parecem ser realmente fortes a ponto de derrubar a armadura Hulkbuster, que deve estar sendo controlada por Bruce Banner e eventualmente se transformará no Hulk para se salvar.




A cena seguinte mostra Stark caído e se lamentando por algo, juntamente com sua armadura parcialmente destruída.




E por fim, a cena mais fod@ e surreal do trailer mostra o Thanos atacando o Capitã América, que consegue encarar o vilão com muita dificuldade, enquanto o Titã Louco nem esboça reação. A cena obviamente gerou controvérsia, pois mesmo que Rogers tenha o soro de supersoldado em seu corpo ele não conseguiria bater de frente com alguém tão poderoso, ainda mais com duas das Joias do Infinito.




Depois que a logo oficial sobe, ainda há um diálogo final cômico entre o Homem Aranha e o Dr. Estranho e em seguida vemos o amigo da vizinhança se esquivando dos escombros de Titan, planeta natal de Thanos.



Post Top Ad

Pages