"Círculo de Fogo: A Revolta" consegue 45% de aprovação no Rotten Tomatoes e é chamado de "pobre imitação do 1° filme" - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 22 de março de 2018

"Círculo de Fogo: A Revolta" consegue 45% de aprovação no Rotten Tomatoes e é chamado de "pobre imitação do 1° filme"


"Círculo de Fogo: A Revolta", que estreou nesta quinta-feira, 22, no Brasil, acaba de abrir o Rotten Tomatoes com 45% de aprovação.

O agregador de críticas especializadas deu a porcentagem, baseado em 104 reviews, sendo eles 47 positivos e 57 negativos. O longa vem recebendo várias críticas negativas como "Filme sem noção", "Pobre imitação do primeiro", entre outras reviews que crucificam a obra do diretor Steven S. DeKnight.



Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

Pages