Claire Foy comenta sobre a produção do terror "Unsane" filmado por um iphone



Em conversa com à revista Entertainmnet Weekly, a atriz Claire Foy, conhecida pela série 'The Crown' da Netflix, falou sobre mais novo projeto, intitulado de "Unsane" filmado inteiramente por um iphone.

"Uma câmera é uma câmera, mas o que eu mais amei é que Steven estava no set, ele estava operando [o iPhone], então se realmente acha que ele estava lá, vendo tudo, sendo parte de tudo, o que eu acho maravilhoso. Eu nunca tinha feito algo assim", conta Foy.

Claire ainda revela que gravou o longa todo em apenas dez dias: "Nós filmamos em 10 dias, e Steven tinha muita liberdade em relação ao que ele podia fazer com a câmera. […] Ele estava somente experimentando. Filmamos tudo de forma cronológica. Tudo se desenvolvia. E tinha essa energia, esse ritmo e por um momento tudo parecia novo, não ensaiado e cheio de vida".

Uma mulher (Claire Foy) sente que está sendo perseguida por um homem. Isso a leva buscar ajuda e acaba sendo internada contra sua vontade numa clínica psiquiátrica. A mulher tenta fugir a todo custo, enquanto duvida de sua sanidade.


O terror estreou em 23 de Março nos EUA, mas no Brasil segue sem data.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski