Confira as primeiras impressões de "Jogador N°1" - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 14 de março de 2018

Confira as primeiras impressões de "Jogador N°1"


Nesta semana houve a primeira exibição de "Jogador N°1" de Steven Speilberg no Festival SXSW. A maioria das críticas que estão saindo, estão a favor da adaptação cinematográfica, do livro homônimo de Ernest Cline.

Alguns dos elogios que o filme recebeu são como: "É uma das coisas mais tecnicamente brilhantes que eu já vi", "É alegre e empolgante para aquelas pessoas destinadas à alegria e à empolgarão" e "Bem, relaxem todos, Jogador Nº 1 será, de fato, a maior coisa no mundo".

Confira abaixo as impressões:

Ramin Setoodeh - Variety
"Jogador Nº1 é o filme mais puramente divertido que Spielberg fez em um bom tempo, possivelmente desde Minority Report" (Link)

Eric Vespe - The Know at Rooster Teeth 
"Spielberg disse que ele faz filmes como The Post por de trás da câmera. Ele fez Jogador Nº 1 da plateia. Este é o melhor jeito de resumir este filme" (Link)

Grae Drake - Rotten Tomatoes
"Fiquei totalmente absorvida em todo segundo de Jogador Nº1. É uma das coisas mais tecnicamente brilhantes que eu já vi. Spielberg é um dos poucos diretores que poderiam orquestrar este tipo de sinfonia visual que TANTA gente vai curtir. Realmente incrível" (Link)

Brian Tallerico -  RogerEbert
“Jogador Nº 1: Esse filme é tanto, tanto, tanto. Às vezes é até demais, mas o que eu ficava pensando o tempo todo era ‘meus filhos vão AMÁ-LO’. É alegre e empolgante para aquelas pessoas destinadas à alegria e à empolgarão”. (Link)

 Scott Weinberg - Nerdist
"Jogadr Nº1 é muito divertido. Para os que estão odiando antes de ver, preparem para ficar desapontados" (Link)

Nick Johnston - Vanyaland
“Jogador Nº 1: Senhor amado, eu estava errado em relação a esse aqui. Tem um montão de diversão e é meio que a antítese do livro de Cline, em termos de sua qualidade. As referências não foram muito enjoativas para mim, mas eu estava tão perto disso, que eu não consegui identificar muito”. (Link)

Erik Davis - Fandango
"Jogador Nº1 é um clássico de Steven Spielberg. Tem as referências, os efeitos ferozes e a ótima trilha sonora de anos 80, claro, mas também tem o charme, o coração e o humor, além de composições fantásticas de Alan Silvestri. Eu amei, e o público do SXSW também. Fiquem animados!" (Link)

Emily Yoshida - Vulture
“Bem, relaxem todos, Jogador Nº 1 será, de fato, a maior coisa no mundo”. (Link)

Pages