Confirmado! "Quartetos Fantástico" não aparecerá em "Vingadores: Guerra Infinta"


Os diretores Joe e Anthony Russo, afirmam que mesmo com a fusão da Disney com a Fox, nós não teremos o Quarteto Fantástico em Vingadores: Guerra Infinita.

"Tenho certeza de que, depois de algumas bebidas no jantar, rimos e dissemos 'ei, seria legal seguir essa pessoa ou aquela'. Sabemos como negócios são estruturados. Tenho certeza de que a Marvel adoraria trabalhar com todos esses personagens. Depende só de quem tem os direitos deles."

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos. Ele quer ter total controle sobre o universo e para isso precisa das Joias do Infinito, pedras que representam: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra dos super-heróis Homem-Aranha, Doutor Destino, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 



Charles Zavaroski
Charles Zavaroski