Detalhe em trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald" gera duvidas na internet - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

15 de março de 2018

Detalhe em trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald" gera duvidas na internet


 Todos que assistiram ou leram a saga Harry Potter, está ciente que ninguém, além de Dumbledor, como foi explicado em "O Enigma do Principe", pode aparatar dentro dos limites de Hogwarts. Mas alguns fãs notaram um certo incidente no trailer do novo Animais Fantasticos: Os Crimes de Grindewald.
 Esse fato acabou gerando uma onde de especulações no twitter confira:



 Fica ai a duvida, será que por serem do ministério da magia, esses aurores que vem para interrogar Dumbledore, teriam alguma vantagem? Ainda não sabemos, mas você pode conferir a cena no trailer



 O filme inclusive ganhou um novo Poster e uma Sinopse oficial, lançada pela Warner Bros.. Vale lembrar que o filme será lançado no Brasil um dia antes da estreia oficial nos Estados Unidos, no dia 15 de novembro de 2018.

 Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol e Dan Fogler. Johnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.


Post Top Ad

Pages