Diretor afirma que "Homem-Formiga e a Vespa" não é uma comédia romântica


Peyton Reed, diretor de "Homem-Formiga e a Vespa", conversou com à revista Empire, onde revelou que o longa não é uma comédia romântica.

"Não é uma comédia romântica. A ideia pode passar na cabeça de Hope: ela precisa de Scott Lang na sua vida?", diz Reed.

Peyton ainda afirma que Vespa é protagonista e não um personagem coadjuvante no longa: "Ela é a protagonista. Ela se torna uma heroína completa. Ela realmente era, junto com a Mulher-Invisível do Quarteto Fantástico, uma das primeiras heroínas da Marvel. Sinto uma responsabilidade pela Vespa".

Do Universo Marvel de Cinema vem um novo capítulo dos heróis com a habilidade surpreendente de encolher. Homem-Formiga e a Vespa. Depois de Capitão América – Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) se depara com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói, quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida de pai com suas responsabilidades de Homem-Formiga, ele é confrontado, ao lado de Hope van Dyne (Evangelline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova e urgente missão. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto seu time trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

''Homem-Formiga e a Vespa'' estreia no dia 05 de Julho de 2018.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski