Diretor de Círculo de Fogo: A Revolta quer mostrar as inspirações dos aliens no terceiro filme da franquia - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

28 de março de 2018

Diretor de Círculo de Fogo: A Revolta quer mostrar as inspirações dos aliens no terceiro filme da franquia


O diretor de Círculo de Fogo: A Revolta, Steve S. DeKnight, revelou suas intenções a respeito de um terceiro filme da franquia (Via Heroic Hollywood).


“Pra mim, sempre é incrível pegar o que você pensa do vilão e realmente explicar os motivos dele fazer aquilo. Então isso começa a ficar mais ambíguo. É o que eu amo na primeira temporada de Demolidor, o que fizemos com Wilson Fisk – um homem que está fazendo coisas horríveis, mas que trabalhamos de um jeito que a audiência entendia suas motivações e, em alguns momentos, torcia pra ele mais do que Matt Murdock”, explicou.

“Sabe, pra mim existe algo obscuro que quero mostrar: infelizmente, no mundo de hoje, existe um nacionalismo desenfreado, um medo xenófobo tomando conta. Onde qualquer coisa diferente é assustadora e monstruosa. Então você tem essas criaturas de outo mundo, e claro que todos acreditam que elas são horríveis e malvadas. Eu não vou detalhar, mas eu tenho uma ideia interessante para o terceiro mundo que envolve tudo isso”, finalizou o diretor.


Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

O longa é estrelado por John BoyegaScott EastwoodCailee Spaeny e Jing Tian, com Rinko KikuchiCharlie Day e Burn Gorman reprisando seus papeis do filme original.

Post Bottom Ad

Pages