Diretor de "A Freira" fala sobre a pressão que é trabalhar em um spin-off de uma grande franquia de sucesso - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 12 de março de 2018

Diretor de "A Freira" fala sobre a pressão que é trabalhar em um spin-off de uma grande franquia de sucesso



Uma das franquias de terror que mais está lucrando no momento sem sombra de dúvidas é "Invocação do Mal", com suas histórias baseadas em fatos reais. 

Com isso é obvio que rola muita pressão nos bastidores para continuarem trilhando o caminho do sucesso e o diretor Corin Hardy, que está trabalhando em "A Freira" falou sobre o assunto em uma nova entrevista.

“Há uma enorme pressão por causa do incrível sucesso desses filmes. Mas, estou focando no que estou fazendo, tentando não pensar sobre isso. Apenas me preocupando em fazer o melhor filme possível. […] Você só quer ter certeza que atingiu o nível de qualidade, originalidade, e ter certeza que você está amando o que está fazendo, e se está indo tudo bem. Se você começar a pensar sobre a pressão, então fica um pouco assustador.”

Quando o assunto é o spin-off "A Freira", Hardy diz:
“Eu obviamente não posso falar muito sobre, mas eu estou realmente animado. Quando eu li o roteiro, aquilo era algo novo. Faz parte de um universo já estabelecido, com um personagem que já apareceu em outro filme, mas não está tentando ser uma sequência ou um remake.”

Protagonizado por Demián Bichir, o filme ainda tem em seu elenco Taissa Farmiga, Jonas Bloquet, Charlotte Hope, Ingrid Bisu e  Bonnie Aarons.


A Freira estreia nos cinemas nacionais dia 12 de julho de 2018.

Pages