Diretor de "Um Lugar Silencioso" fala sobre a contratação de uma atriz surda e muda para o terror - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de março de 2018

Diretor de "Um Lugar Silencioso" fala sobre a contratação de uma atriz surda e muda para o terror


O cineasta John Krasinski, que é protagonista e diretor do terror "Um Lugar Silencioso", conversou com o Bloody Disgusting, sobre a escalação da atriz Millicent Simmonds, que é surda e muda, para o filme.

Krasinski, conta que a personagem de Simmonds, contém as mesmas condições e que se sente sortudo por ter encontrado uma atriz incrível.



“Contratar uma atriz surda não era negociável para mim, mas eu não pensei que seria tão sortudo de ter não só uma atriz surda, como também o ser humano mais bonito, que me guiou por essa experiência e foi muito honesto sobre como realmente era ser surda,” Conta Krasinski. “[Simmonds] não estava intimidada. Ela me dizia ‘Isso é o que eu faria nesse momento […] e isso é como uma briga com o meu pai seria’. Foi incrível.”


Um casal (interpretado por John Krasinski e Emily Blunt) tem dois filhos e eles vivem numa casa isolada. A família precisa se manter em silêncio total e se comunica por meio da linguagem de sinais. Ao menor sinal de barulho, uma ameaça que ronda a casa pode atacar.

 'Um Lugar Silencioso' estreia no dia 14 de Abril de 2018, no Brasil.

Post Bottom Ad

Pages