Diretores de 'Guerra Infinita', falam sobre a evolução de Thor e dos Guardiões no longa - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

15 de março de 2018

Diretores de 'Guerra Infinita', falam sobre a evolução de Thor e dos Guardiões no longa


O diretor Joe Russo comentou sobre a evolução de Thor e Guardiões da Galáxia em "Vingadores: Guerra Infinita".

"Creio que, entre Ragnarok e este filme, Thor tem uma história realmente envolvente. Ele é um personagem fascinante e acho que isso ficará na cabeça das pessoas, como um personagem importante da Marvel, depois de Ragnarok e depois disto.", disse ao ComicBook.

Sobre a evolução de Guardiões no filme, Anthony diz:
"Creio que mudanças são sobre a química e camaradagem e o fato de que eles estão mais próximos, mais unidos, e que estão fazendo isso já há algum tempo. Se há alguma mudança, é quando eles cruzam caminhos, ou não, com os Vingadores neste filme. Eles reforçaram sua química como equipe."

Joe também aproveitou para elogiar Taika Waititi, diretor de Ragnarok:

"Nos demos muito bem com Taika e com a direção que ele levou o personagem. Creio que sempre queremos e desejamos, como cineastas, emoção, além dos nossos personagens. Temos este humor e emoção na combinação de criar uma experiência profunda para você. Creio que Taika fez um grande trabalho em Ragnarok. Agora levaremos Thor em uma jornada incrível."


Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Post Top Ad

Pages