Duke Nuken | John Cena é confirmado na adaptação do jogo - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

31 de março de 2018

Duke Nuken | John Cena é confirmado na adaptação do jogo


 Mas um jogo será adaptado para as telonas. E esse é a vez de Duke Nuken, famoso jogo lançado oficialmente em julho de 1991. E ninguém mais, ninguém menos que o lutar de WWE, ator, cantor e até apresentador, John Cena irá interpretar o personagem principal.
 O filme ainda não tem roteiro, mas o produtor Andrew Form confirmou que Cena pode desistir do trabalho se ele não gostar da história.

"Nós ainda não temos um script, então isso está confirmado neste momento (a participação de John Cena), mas se ele ler o roteiro e não gostar, tenho certeza que há maneiras dele pular fora. Mas no momento ele é o nosso cara."
 Mas acontece que Cena estar ou não no filme é o menor dos problemas dos produtores. Acontece que a popularidade dos personagens e do jogo atualmente são baixas, isso sem contar que Duke é um personagem abertamente sexista e misógino, algo que preocupa os produtores do filme:

 "Você sabe que ter um cara misógino no mundo atual, como fazer para isso ser divertido e adorável ao mesmo tempo? Ele tem que ser um badass incrível, então são essas coisas com as quais estamos lutando e nós vamos tentar sair com algo que espero ser um passeio muito divertido. Esse é o objetivo, do filme ser uma jornada bem divertida.".

 Ainda sem data de lançamento, é esperado que o filme seja lançando em meados de 2020.

Post Bottom Ad

Pages