Editor de "Pantera Negra" descreve duas cenas deletadas do filme - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 13 de março de 2018

Editor de "Pantera Negra" descreve duas cenas deletadas do filme


Michael Shawver, editor de Pantera Negra, concedeu uma entrevista ao The Wrap, onde descreveu duas cenas deletadas do filme, que estarão no DVD e Blu-Ray do longa.

"De longe a mais difícil de cortar foi uma com Danai Gurira e Daniel Kaluuya. No final, quando as coisas estão indo mal e Killmonger está no comando, eles estão conversando sobre o que farão? O que será de Wakanda? Eles são dois atores poderosos e foi uma cena incrível com tantas camadas - namorado e namorada, general e conselheiro, tudo isso. Foi bem doído", conta Shawver.

Outra cena descrita é uma protagonizada por Chadwick Boseman e Forest Whitaker:

"Esta cena constrói a relação deles. Meio que te faz se apegar a essa dinâmica de pai e filho que tem bastante para o fim. Você realmente sente mais", relata Michael.

O longa foi aclamado pela crítica especializada, destacando-se as performances do elenco, personagens, figurino, visual, sequências de ação, trilha sonora, roteiro e direção. Os críticos o consideraram como um dos melhores filmes estabelecidos no Universo Cinematográfico Marvel, apontando seu significado cultural devido a um afro-americano liderar uma produção da Marvel Studios, além de um elenco composto majoritariamente por atores negros.


Pantera Negra arrecadou até o momento, mais de US$ 1 bilhão de bilheteria mundial. A continuação foi confirmada e já segue em desenvolvimento inicial pela Marvel Studios.

Pages