Emicida pretende escrever e estrelar sua própria cinebiografia - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

21 de março de 2018

Emicida pretende escrever e estrelar sua própria cinebiografia

Segundo a Folha de São Paulo, Emicida lançará sua própria cinebiografia e está ajudando a escrever o roteiro ao lado de Jessica Candal, Toni C. e Aly Muritiba.

Em entrevista ao jornal ele falou mais a respeito da ideia e o porquê de ter decidido fazer um filme sobre sua própria vida:

"Um dos motivos pelos quais eu vivia correndo desse lance de biografia é que sempre achei que era uma parada de velho, mano. Eu não vivi tudo isso ainda, mas quando sugeriram focar apenas nos primeiros anos da minha carreira eu topei. Olhando assim, achei que a gente tem uma história muito valiosa para o Brasil recente."


Para o produtor do filme Rodrigo Teixeira, responsável pela produção de Me Chame Pelo Seu Nome, concorrente do Oscar 2018, o intuito do filme é fazer um recorte preciso da vida do rapper. "A gente não quer novelizar a vida dele, descaracterizar o Emicida. Cinebiografias como 8 Mile, Lenny e Touro Indomável são boas porque têm um corte preciso na vida de cada personagem. Esse será um filme de ficção baseado em fatos. E o Emicida é ele mesmo na tela, não vamos contratar um ator. Não faz sentido, ele tem domínio de palco, de tela. Ele e Fioti (irmão do rapper) estão no filme ao lado de atores contratados."

Nada mais concreto foi divulgado ainda. A previsão é de que as filmagens comecem entre novembro e janeiro desse ano.

Post Bottom Ad

Pages