Família Soprano vai ganhar filme ambientado nos anos 60 - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 9 de março de 2018

Família Soprano vai ganhar filme ambientado nos anos 60


 Considerada a melhor série dos últimos tempos, Família Soprano, vai ganhar um filme que vai se passar nos anos 60, a informação foi confirmada pelo Entertainment Week.
 As informações dizem que a New Line adquiriu os direitos para adaptar a prequel, que tem o roteiro desenvolvido pelo criador do sucesso da HBO, David Chase e o roteirista Lawrence Konner

Com o título de 'The Many Saints of Newark' (Os Muitos Santos de Newark - em tradução literal), a produção vai se passar em meio as revoltas da cidade de Newark, na década de 60. Um período que foi marcado pelos conflitos intensos entre as gangues de italianos e as Afro-Americanas.
 Vale lembrar que é possível que alguns personagens voltem para a trama, já que a série irá se passar antes dos eventos ocorridos na série, como Giovanni “Johnny Boy”, o pai de Tony, Junior, o tio do Tony, além de uma versão mais jovem de Livia.

 The Sopranos, no original, foi uma das maiores séries já feitas na história da televisão. Vencedora de mais de vinte prêmios Emmy e cinco Globos de ouro, o episodio final da série foi ao ar originalmente no dia 10 de Junho de 2007.

Pages