Fifth Harmony anuncia "pausa"


Após 6 anos como uma girlband, Fifth Harmony publicou um textão nas redes sociais anunciando sua "pausa". O grupo revela que essa pausa é para cada integrante se dedicar aos seus projetos solos.

Vale lembrar que o One Direction fez uma "pausa" em 2016 e até agora não voltou, logo... 

Normani assinou com a RCA, mesma gravadora de Avril Lavigne, Kesha, Adam Lambert, Christina Aguilera, Sam Cooke e Foo Fighters.

Ally continua com a Epic, mas assinou com um ex-empresário de Britney Spears. Dinah segue sem informações e Lauren assinou com a Columbia Records, mesma gravadora de Britney Spears, Harry Styles, Beyoncé, Adele e Celine Dion.


Enfim, confira a carta aberta das meninas:
"Ao refletir sobre os últimos seis anos desde que começamos no ‘X-Factor’, percebemos o quão longe chegamos e somos agradecidas por tudo, hoje mais que nunca. Nós tivemos uma incrível jornada juntas e não conseguimos expressar nossa gratidão a todos que seguiram conosco nessa caminhada louca.

Depois de seis anos trabalhando duro, sem parar, também percebemos que para continuarmos autênticas a nós mesmas e a vocês, nós precisamos tirar um tempo por enquanto do Fifth Harmony para buscar nosso próprio caminho.

Estamos todas muito animadas e agradecidas em poder tirar esse tempo para aprender e crescer criativamente e descobrir nossa caminhada como indivíduos. Fazendo isso, podemos nos permitir a ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos trazer novamente à nossa família Fifth Harmony.

Aos nossos Harmonizers, obrigada por tudo que nós pudemos construir como o Fifth Harmony. Com seu amor e força nós iremos continuar crescendo, nos apoiando em tudo que fizermos e mantendo vocês orgulhosos e nós mesmas orgulhosas.

Nós temos alguns shows marcados este ano que seguirão como planejado, e mal podemos esperar.


Com todo nosso amor e do fundo de nossos corações, Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally"



Charles Zavaroski
Charles Zavaroski