Filho de Amber Rose é vítima de homofobia, simplesmente por gostar de Taylor Swift


Nesta manhã, a "personalidade norte americana", Amber Rose, usou o seu Instagram para mostrar aos seus fãs que Taylor Swift, havia dado um pacote VIP do Reputation, para seu filho que é super fã da cantora. Isso foi o suficiente para fazer o filho da celebridade ser alvo de críticas maldosas e até mesmo de homofobia.

Amber não deixou barato e publicou uma série de stories, mandando um recado para esses "haters". Confira:

"Para todos os super homens másculos e mulheres ignorantes pra caralho q estão chamando um garoto de 5 anos de gay por gostar de Taylor Swift... Isso é o pq de crianças se matarem e isso é o pq da nossa sociedade estar fudida. Gostar de certo tipo de música não fará você escolher sua sexualidade seus burros do caralho. Ps: meu filho foi aceito na mais prestigiada escola privada em LA porquê ele é inteligente e criativo pra caralho assim como seus pais. Nós aceitamos ele ser como é.
Ele pode ouvir qualquer música que ele goste, pode gostar de qualquer cor, e vamos deixar ele ser apaixonado por qualquer coisa que o pequeno coração dele decidir. Nós não fazemos nosso filho viver pelas normas da sociedade, isso é o porquê dele ser tão especial. Vamos fazer o melhor para a próxima geração pessoal. Cresçam e ensinem nossas crianças a amar e não odiar. Pss: Independente se ele for gay ou hetero quando ele ficar mais velho ele terá envolta as pessoas mais incríveis que irão o apoiar não importa o que."

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski