Filme de "Doutor Destino" será inspirado em "Capitão América 2: Soldado Invernal" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

23 de março de 2018

Filme de "Doutor Destino" será inspirado em "Capitão América 2: Soldado Invernal"


O que muitos fãs de quadrinhos aguardavam vai acontecer! Doutor Destino ganhará seu filme solo com a direção de Noah Hawley, que é o showrruner da série 'Legion'. Hayley conversou com o site The Observer, onde revelou que "Capitão América 2: Soldado Invernal", é uma das inspirações para o live-action.

"O que é interessante para mim sobre o personagem Destino, é que ele é o Rei da Europa Oriental, e tem uma versão disso que é mais um thriller policial com gêneros misturados. É algo que o ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’ fez muito bem, que foi fazer um filme de suspense sobre a Guerra Fria, e também um filme de super-herói. Isso é diferente, mas segue a mesma ideia. Eu não quero dizer muito, mas será uma mistura de gêneros. A ordem é não relançar ‘Quarteto Fantástico’, mas sim pegar esse personagem fascinante e mal usado, e construir um filme sobre ele onde nos perguntamos: Ele é um herói? É um vilão? O que ele realmente quer?"

Doutor Destino, é o alter-ego de Victor von Doom, um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, tendo sua primeira aparição na revista Fantastic Four #5.

Destino é o líder soberano de sua terra natal, a Latvéria, ele é considerado arqui-inimigo do Quarteto Fantástico, mas enfrenta constantemente outros heróis, como os Vingadores e o Homem-Aranha. Foi inclusive um dos primeiros super-vilões a aparecer na revista do Homem-Aranha. O Doutor Destino é um vilão arquetípico e muitas de suas características vem sendo repetidas em outros personagens.

No filme Quarteto Fantástico que estreou em 2005, o Doutor Destino foi interpretado por Julian McMahon.

O projeto segue sem elenco e data de estreia.

Post Bottom Ad

Pages