Forbes detona Fifth Harmony e afirma "Little Mix as derrota com facilidade" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

20 de março de 2018

Forbes detona Fifth Harmony e afirma "Little Mix as derrota com facilidade"


O grupo Fifth Harmony anunciou nesta semana por meio de um comunicado oficial que irá dar uma pausa em sua carreira, vale lembrar que o grupo estava enfrentando problemas para lotar shows, tendo que cancelar uma etapa inteira da turnê PSA.

Aproveitando isso, a Forbes publicou uma matéria, detonando a banda, onde afirma que Little Mix tem mais TOP10 no UK, que o Fifth Harmony, nos EUA, incluindo os singles solos de seus integrantes. Confira:

"Little Mix já é um nome conhecido para aqueles que buscam música pop fora da rádio aqui nos Estados Unidos e, apesar de já terem muitos fãs americanos, não alcançaram uma fanbase do tamanho do outro grupo, muito embora sua música seja melhor. (...)


As conquistas do Fifth Harmony nos charts foram endossadas por muitos nos últimos dias, inclusive por mim, e, sim, elas construíram um nome... mas Little Mix as derrota com facilidade quando se compara o sucesso que cada uma conseguiu em casa. Em seus anos juntas, 5H conseguiu um Top 10 nos Estados Unidos, enquanto as inglesas têm treze Top 10 em casa, incluindo cinco #1's. Na verdade, elas têm mais Top 10 em casa que as integrantes do Fifth Harmony mesmo que combinemos suas tentativas solo e em grupo nesta nação. (...)"

Post Top Ad

Pages