Fox pensa em fazer reboot da série "Buffy: A Caça-Vampiro" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de março de 2018

Fox pensa em fazer reboot da série "Buffy: A Caça-Vampiro"


Na era de reboots, o chefão do Canal FoxGary Newman, revelou em uma entrevista que está conversando sobre um possível reboot da série "Buffy: A Caça-Vampiro".

"É a série do nosso catálogo que parece mais apropriada para um reboot nesse momento. Estamos sempre conversando sobre isso", disse Newman.

Buffy the Vampire Slayer foi uma série de televisão estadunisense de drama sobrenatural criada por Joss Whedon com a sua Mutant Enemy Productions e com os posteriores co-produtores executivos sendo Jane Espenson, David Fury, e Marti Noxon.

A série estreou em 10 de março de 1997, no The WB e concluiu em 20 de maio de 2003, na UPN. A narrativa segue a vida de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), a mais recente numa linha de jovens mulheres conhecidas como Caçadoras. As Caçadoras são escolhidas pelo destino para a batalha contra vampiros, demónios, e outras forças das trevas. Tal como anteriores Caçadoras, Buffy é auxiliada por um Conselho de Observadores, que orienta, ensina, e as conduz. Contrariamente às suas antecessoras, Buffy tinha um círculo de amigos leais, que se tornou conhecido como o "Scooby Gang".

Post Bottom Ad

Pages